Grupecj- Programa de Pós-Graduação em Comunicação- PPGC. UFPB

Grupo de Pesquisa sobre o Cotidiano e o Jornalismo- UFPB-Demid- Criado em março de 2002 Orientação: prof. dr. Wellington Pereira.

quinta-feira, outubro 12, 2006

Livros do Grupecj



O Grupecj - Grupo de Pesquisa sobre o cotidiano e o Jornalismo, do Departamento de Comunicação e Turismo da UFPB, lançou no dia 11 de outubro seu mais recente livro: Epistemologias do Caderno B.

Este livro é o resultado de uma pesquisa sobre os cadernos culturais dos jornais de João Pessoa, com apoio PIBIC/CNPq, CCHLA - Centro de Ciências Humanas, Letras e Artes da Universidade Federa da Paraíba.

Além dos dois bolsistas PIBIC/CNPq, participam dos livros jornalistas profissionais e professores universitários, autores dos doze ensaios sobre os Cadernos B da Imprensa paraibana.

As pesquisas do Grupecj são coordenadas pelo Prof. Dr. Wellington Pereira, responsável pela direção do grupo desde 2002.

Atualmente, o Grupecj realiza pesquisa sobre a construção dos poderes nos Cadernos de Cidade dos jornais impressos da Capital paraibana.

Os livros do Grupecj podem ser adquiridos na Livraria da Editora da UFPB, Sebo Universitário, Campus I ou pelos endereços:

wpereira@hs24.com.br

wellingtonpereyra@hotmail.com