Grupecj- Programa de Pós-Graduação em Comunicação- PPGC. UFPB

Grupo de Pesquisa sobre o Cotidiano e o Jornalismo- UFPB-Demid- Criado em março de 2002 Orientação: prof. dr. Wellington Pereira.

segunda-feira, outubro 09, 2006

Equipe Grupecj

Prof. Dr. Welligton Pereira é graduado em Comunicação Social e Mestre em Literatura Brasileira pela Universidade Federal da Paraíba. Doutorou-se em Sociologia pela Université Paris V, Sorbonne. Como professor do Curso de Jornalismo da UFPB, desenvolve pesquisas sobre o cotidiano e a produção jornalística. Fundou o GRUPECJ em março de 2002.

Adriana Crisanto é graduada em Jornalismo pela UFPB e especialista em Jornalismo Cultural pelas Faculdades Integradas de Patos (FIP). Participa do Grupecj desde o início de 2005.



Ana Carolina Silva de Queiroz nasceu em João Pessoa no dia 26 de março de 1980. Graduada em Jornalismo pela UFPB, ingressou no Grupecj em março de 2002 e participou da elaboração do primeiro livro do grupo.

Carol Madeira é natural de Teresina (PI). Em 2001, começou a cursar Jornalismo pela UFPB. Ingressou no Grupecj em 2005, no qual realiza pesquisas sobre jornalismo e cotidiano.



Carol Porto nasceu em Recife (PE). Ingressou na faculdade de Jornalismo em 2001 e participa do Grupecj desde 2002, realizando pesquisas sobre as Teorias do Jornalismo e o Cotidiano.





Laena Antunes nasceu em Marabá (PA) e ingressou na faculdade de Jornalismo em 2001. Ingressou no Grupecj em 2002 e participou da elaboração do segundo livro do grupo.






Norma Maria Meireles é graduada em Jornalismo pela UFPB e jornalista profissional da Cabo Branco FM. Elabora pesquisas sobre o cotidiano desde que ingressou no Grupecj em 2002.






Suéllen Rodrigues nasceu em São Paulo (SP). Ingressou no Curso de Jornalismo da UFPB em 2003 e, desde 2004, executa pesquisas no campo do Jornalismo. Está trabalhando na nova pesquisa do grupo.



Thais Cirino é natural de João Pessoa (PB). Ao ingressar no Curso de Jornalismo se interessou em realizar pesquisas no campo jornalístico. Ingressou no Grupecj em 2002 e participou da segunda publicação do grupo.



Viviane Marques Guedes nasceu no Rio de Janeiro. Em 2001, ingressou no Curso de Comunicação Social da UFPB, dedicando-se, desde então, aos estudos sobre a Teoria do Jornalismo.



Daniel Abath graduando em Comunicação Social da UFPB. Bolsista do PIBIC.


Rossana Gaia Doutora em Linguística pela Universidade Federal de Alagoas, professora do Cefet Alagoas, Jornalista profissional.